sábado, 18 de janeiro de 2014

As coisas Ñ e i misturadas

Agora entendi traduzi: O alvo era o cérebro que, só não foi atingido pq protegido por uma cora de  pára-raios na cabeça assim como se fosse era uma medusa..., ah essa ciência...O mesmo raio que tentou matar o Papa Bento 16 do Poder Regressista E quando fui derrubado na escada do Tribunal de Justiça a intenção era me imobilizar invalidar matar com danos no meu cérebro esquerdo. Esquerdo ou direito, tanto faz










ISSO NÃO É UM RAIO, ISSO É UM RIO



ISSO NÃO É UM RAIO, ISSO É UM RIO



ISSO NÃO É UM RAIO, ISSO É UM RIO



ISSO NÃO É UM RAIO, ISSO É UM RIO


ISSO NÃO É UM RAIO, ISSO É UM RIO


Isso não é coisa minha

Vou aproveitar e postar isso no facebook com esse adendo
Ah que preguiça de falar hj estou até me esquecendo de tudo e demorei abrir os olhous ao acordar: Eu estava esfriando ao corpo antes de por os pés no chão realidade
E me lembrei de muitas coisas
Kd os foragidos da Justiça Divina
Morte aos deus: Isso não é um raio marte Necrópole de Marte - 1 Janeiro a 14 Março
Isso é um rio
Eu sou todos os deus
Eu não tenho consciência, eu sou a consciência
Eu não tenho tempo, eu sou o tempo
(   ) Gyta, Raul Seixas
Dormindo vi o spin cantor traduzindo esta música e, no final do canto, um pé nascedouro de laranja carregado: Em forma de meia lua
Bis
Bis
Bis
rio ou raio, tanto faz
isso é um rio
isso é um raio
E isso não é um teatro: Que os foragidos da justiça divina se apresentem e, não se trata aqui deste que o poderzinho i mandou prender sem que eles tenham cometido qualquer crime ou doença pois que na realidade spin não diferença entre crime e doença e eles são saudáveis, são ñ e não i
Morte aos escravocratas e seus deuses
Vida aos escravos:
Blog do Zé Dirceu
José Antônio Araújo
Gê Orthof
Ze Carlos 
Zé Ramalho 
Lúcia Petralha Cunha Genoino Dirceu 
Rés Do Chão On-live 
Todas as pessoas jurídicas mas não essas que tentaram me contaminar ontem com alimento estragado e acabei de sonhar com essas coisas feitas por essas pessoas jurídicas i

P.S.- Esqueci de dizer que tanto isso não é um teatro que minha mão direita está de fato machucada, e foi quando dias atrás caí de uma escada quando, assim como se fosse e era Atlas, carregava o mundo nas costas descendo de uma escada: Processos no chão e  um homem no chão e a mão direita destroçada: A mão que mata; Ah, engraçado, deve ser por isso que ontem vi um homem sem um dos olhos, tenho que ir lá ver se eh o direito ou o esquerdo e ele atende no caixa do restaurante onde sempre almoço ali ao lado do Banana Shopping mas não posso me esquecer que não posso passar pela rua 21 por causa do Poder Homofóbico: O olho esquerdo comunica-se com a mão direita. E olho se escreve olho lado. Lado esquerdo do cérebro com o olho direito....O olho direito comunica-se com a esquerda. Traduzindo: O lado direito do cérebro comunica-se com a esquerda: Morte aos Regressistas Escravocratas. Morte ao olho esquerdo: Tampem-no, arranquem-no: Posso estar errado. Leiam...

Do momento Forma:

Fonte para as imagens:

Do terceiro momento: Conhecimento. Tudo é arte ou conhecimento:

O que nos diferencia não é o sexo ou cor da pele ou posição social escravocrata vs escravo

Qual é a diferença? Achei isso na web:

(...)
Apesar de todos trabalharmos usando os dois hemisférios do cérebro, a maioria de nós tem um lado dominante que afeta como processamos informações, encaramos problemas e nos comunicamos. Compreender as diferenças principais pode ajudar você a se comunicar (e também a ser entendido) melhor todos os dias. 

O lado esquerdo do cérebro processa informações de uma parte para o todo. Pense nisso como um enfoque linear: pegar pedaços de informação, colocá-las em ordem lógica, refletir sobre essa informação estruturada e chegar a uma conclusão. No outro hemisfério, o lado direito do cérebro processa do todo para as partes. Ele começa com a resposta, examinando o panorama geral primeiro, não os detalhes. Indivíduos com dominância do lado direito precisam saber a finalidade de suas ações. Basta a "visão geral" para ajudá-los a se prepararem melhor e absorverem as informações mais detalhadas que virão depois

As pessoas com dominância do lado esquerdo tendem a ser mais:
  • Analíticas
  • Lógicas
  • Inclinadas para a matemática e as ciências
  • Voltadas para as palavras e concisas
  • Voltadas a detalhes

As pessoas com dominância do lado direito tendem a ser mais:

  • Visuais
  • Intuitivas, atentas aos sentimentos dos outros
  • Imaginativas
  • Introspectivas
  • Atentas ao ambiente

Lendo os itens acima, você pode ver que traços de ambos os lados estão em você, e isso é bom. Um jeito de aperfeiçoar o seu próprio processo de aprendizado e pensamento é estimular os dois lados, o quanto tanto possível.

Duas metades fazem um todo
Não importa qual a sua dominância, eis algumas dicas para você usar no local de trabalho, para ajudar os dois lados do cérebro a trabalharem em harmonia.

"Turbine" as suas apresentações: Analise o seu público, ao preparar uma apresentação, aula ou reunião, e direcione o seu enfoque, o máximo possível, para a dominância deles, usando as táticas que eles irão compreender melhor. Se você não tiver certeza sobre a dominância cerebral do seu público, eis uma lista geral de profissões e a predominância cerebral característica de cada uma.

Profissões mais adequadas a pessoas com dominância do lado direito incluem:
  • Artes e entretenimento
  • Ensino
  • Literatura
  • Decoração
  • Arquitetura
  • Consultoria
  • Palestras motivacionais
  • Propaganda e marketing
  • Vendas

Profissões que geralmente atraem pessoas com dominância do lado esquerdo são:
  • Engenharia
  • Contabilidade
  • Pesquisa
  • Lei
  • Tecnologia da computação
  • Ciência

Dica 1
: Quando fizer apresentações para pessoas com dominância do lado direito, inclua elementos visuais como gráficos, tabelas e imagens. Ao fazer apresentações para pessoas com dominância do lado esquerdo, faça sua apresentação de modo que ela comece com os detalhes e leve até o panorama geral.

Dica 2: Use as características listadas acima como uma "cola" ou lista de verificação. Inclua informações, na sua apresentação, que tenham características dos dois lados. Para a característica "imaginativa" do lado direito do cérebro, inclua uma história real sobre o seu tópico ou tente incorporar uma metáfora, para explicar o seu ponto. Para a característica "matematicamente inclinada" do lado esquerdo, use estatísticas sobre o seu tópico como mais provas do seu ponto de vista.

Use mais cores: As cores podem ser uma ferramenta poderosa no ambiente de trabalho. De fato, o uso de cores - impressas, na tela ou de outro jeito - aumenta a retenção das informações, em média, em 65%.

Dica 1: Comunique-se em cores. Se você tiver marca-textos coloridos pelo escritório, use-os! Você usa um quadro branco ou flip chart nas reuniões? Ou você frequentemente rabisca suas ideias em papel, ao falar com os clientes? Se for esse o caso, organize seus pensamentos usando várias cores, agrupando ideias parecidas e correlações com cores similares. Tanto seus colegas com predominância do lado esquerdo quanto aqueles com predominância do lado direito irão entender melhor o que você está falando se você usar estrutura e cores para explicar suas ideias.

Dica 2: Use um sistema de preenchimento com código de cores, de acordo com as categorias de informação. Isso garantirá contato com as pessoas com dominância do lado direito, com mentes treinadas para imagens, enquanto a natureza "da parte para o todo" do agrupamento por cores garantirá o contato com aqueles com dominância do lado esquerdo.

Informe o roteiro da reunião: Isso pode parecer óbvio, mas você pode não perceber como isso afeta sua capacidade de processar informações. Mandar antecipadamente um roteiro com o objetivo da reunião permite que seus colegas com dominância do lado direito deem uma olhada no todo, ajudando-os a se preparar para os detalhes, enquanto seus colegas com dominância do lado esquerdo podem identificar que tópicos (em partes) serão discutidos. Usar esta técnica simples garante um bom começo, para garantir que sua mensagem seja compreendida por todos.

Seja qual for o lado dominante do seu cérebro - o direito ou o esquerdo - considerar a dominância daqueles com quem você interage pode ajudar a ter um ambiente de trabalho mais focado, mais criativo e mais produtivo.
http://h30458.www3.hp.com/br/ptb/smb/968019.html

Dedo do Cristo Redentor danificado por raio será restaurado a partir de terça-feira

17/01/2014 - 19h17
Douglas Corrêa
Repórter da Agência Brasil
Rio de Janeiro - O raio que atingiu o dedo médio da mão direita do Cristo Redentor, no Corcovado - com a forte chuva no Rio na noite passada (16) - começa a ser restaurado, pela empresa Cone Engenharia, a partir da próxima terça-feira (21).
O Cristo tem uma proteção especial contra raios na cabeça do monumento e a descarga de ontem atingiu superficialmente somente a pedra sabão da parte da mão que fica virada de frente para a Lagoa.
A restauração é feita com incentivos da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura e pelo Instituto do Patrimônio  Histórico e Artístico Nacional (Iphan). 
"A parte atingida foi muito pequena e nada muito relevante a não ser pelo valor histórico do monumento", avaliou a coordenadora de comunicação do Cristo Redentor, Nice Rodrigues.
Um outro raio também atingiu a placa de mármore com as informações turísticas aos visitantes, presa na base da imagem. 
Em março do ano passado, um raio tinha atingido também a mão direita do Cristo Redentor. Como a verba, no valor de R$ 1,8 milhão estava alocada para essa obra, vai ser usada para a restauração da imagem do Cristo, a partir da próxima semana.
A assessoria do Cristo Redentor chegou até a brincar com a história de que raios não caem duas vezes no mesmo lugar, "mas no Cristo eles caem".
Como a visita ao Monumento ao Cristo Redentor aumenta bastante nesta época do ano e as chuvas de verão atingem muito a região do Parque Nacional da Tijuca, onde fica a estátua, os próprios funcionários que trabalham no Cristo são treinados para orientar os turistas a descer em caso de fechamento do tempo, com ameaça de chuva forte.
Edição: Fábio Massalli
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil

PS. 
Kd os foragidos da justiça divina
Não é o Pizzolato não



Nenhum comentário: