segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fwd: Sob processo


Mensagem original
De: jose carlos lima < jose.carlos.lima@hotmail.com >
Para: edson_barrus@ig.com.br
Cópia: bentoxvi@vatican.va
Assunto: Sob processo
Enviada: 04/12/2005 14:48

O cantor Ney Matogrosso esta se apresenta nesta noite, em Brasília
É o show Vagabundo, com a banda A Parede e o cantor=compositor Pedro Luis
Quando ele esteve aqui, em maio deste ano, entrei em processo de
investigação=criação=narração=transportação=espiritualidade=religação=transcendência=religião
Gostaria tanto de estar repetindo este gesto hoje
Afinal de contas o cantor foi meu primeiro receptor=interlocutor=feedback
A sensação de não ir ao encontro do spin cantor hoje é muito estranha

...................UM MOMENTO......... VOU LIGAR O SOM...........VOU OUVIR O
ÚLTIMO CD DO CANTOR......... O 'CAN TO EM QUALQUER CANTO'......
Estou em processo inicial
Não há nada pronto ainda
estou totalmente=espiritualmente=sexualmente
a minha a=present=ação será no do dia 17 próximo, sábado
ainda não sei como será a a=present=ação "A Capa do Presente"
E se a obra=processo tivesse ficado pronta, com certeza, eu estaria neste
momento em Brasília para entregar ao spin cantor Ney Matogrosso
E nem sei o que a=present=ária a ele
Talvez fotos de uma performance
Vídeo
Escritos
Não sei ao certo
Nem sei o que apresentarei na manhã do dia 17
Talvez nada
Talvez apenas a minha presença
Talvez eu leve roupas para que alguém de lá vista=veja=olhe=seja
E assim, vou ter o prazer de me ver através do outro
Talvez eu e o outro usando "A Capa do Presente", um manto verde e uma peça
sacra ocultando o rosto
E o que é isso, a ocultação de si senão o momento, a capa do presen te?
Este termo "A Capa do Presente" aprendi=apreendi num sonho, quando eu entrei
em processo para um médico
No sonho, o termo "A Capa do Presente" era o título de um livro
Um cravo vermelho como imagem da capa
Que tal transformar cada obra num livro=capítulo=blog?
............................... UM MOMENTO..............AINDA NÃO
ALMOCEI..... TO COM DOR DE CABEÇA..... FUI CONVIDADO PARA UM
CHURRASCO....... AGORA QUE ME LEMBREI DO TAL CHURRASCO=ALMOÇO!!!!!!!!!!!
Como será minha present=ação no Rio de Janeiro?
Há mil idéias na cabeça
Tempestade de Idéia
Não sei se levo cartas de tarô
Nem se não me levo
Precise ir
Quero ir
Quero ver alguém vestido com a mesma roupa que vou vestir
Como será ver alguém com o rosto oculto pelo véu do cálice?
E nem sei se o nome da peça é mesmo véu do cálice
E para saber a denominação correta, ontem saí feito louco, visi tando tudo
quanto é igreja
E sob processo de coleta=investigação=apreensão cheguei à Igreja Sagrado
Coração de Jesus, na Vila Nova
O diácono é amicíssimo meu
Ele me levou ao sacrário
O padre estava se paramentando
Não que o padre e o professor Francisco Linhares
Ele foi meu professor na universidade!!!!
Nem sabia que ele era padre
Ele abriu o sacrário para mim
vi todas as roupas sacras
Quis ver uma igual àquela que usei na década de 80
Não existe esta peça ali
Acho que foi extinta
............................ UM MOMENTO, DEIXA EU DAR UMA OLHADA NA
INTERNET........... QUERO ENCONTRAR UMA FOTOGRAFIA OU NOME DE TAL PEÇA.....
ENTRO COM O TERMO " VÉU DO CÁLICE"......... NEY MATOGROSSO CANTA "DOS
CRUCES"............
Conclusão da busca:
Decepção total
Não existe foto nenhuma
Nem nome
E to estressado
Não vou mais mexer com isso
Não vou mais querer saber o nome daquilo
Eu tenho uma foto, uma das poucas que me restam daquele período
Vou sair com esta foto por aí, pelos templos, não é possível que ninguém
saiba da existência daquela peça sacra
Este povo extingue as coisas e não fica nada, nem um museu?
Nada
Nem mesmo virtual
Nenhuma imagem
...........................
Vou à catedral
Na catedral, me dirijo a uma sala que fica atrás do altar
Vejo uma mulher entregar 20 reais para um homem que se encontra ali
Ela diz que é o dízimo
Talvez devido à minha presença, ele pega um bloco de nota fiscal e, como que
dissimulando, demonstra estar contabilizando aquela oferta
Mostro a foto da peça que usei
Ele diz que o nome da peça é pavilhão
Apesar de ter usado a denominação dada por ele, não acreditei e fui a outros
templos católicos para ver se o nome era mesmo pavilhão
Na verdade ningué m sabe
Na Igreja Sagrado Coração de Maria um homem de nome Dito me disse que o nome
era conopeu
E que a peça serviria para cobrir a âmbula
Mentira!!!!!!!!!!!
Não quero mais saber de nada
Chega!!!!!!!!!!
A minha paciência acabou
.............................. UM MOMENTO............... DEIXA EU CURTIR O
SOM.......... É O SPIN CANTOR...............
" o sol que veste o dia
O dia de vermelho
O homem de preguiça
O verde da poesia
Seca os rios, os sonhos (...)"
( O doce e o amargo/ João Ricardo e Paulo Mendonça)
..................... UM MOMENTO........ É UM VIZINHO.........EMBORA ELE
SAIBA QUE EU NÃO FUME, ELE AQUI EM CASA PARA FUMAR SEU CIRRARRINHO DE
MACONHA.... QUANDO ELE FUMA CONVERSA QUE SÓ.... VOU DEIXAR ELE FUMAR E VOU
CONVERSAR COM ELE, QUEM SABE ASSIM EU DEFINA MINHA OBRA?
Idéia: to muito apreensivo, estou com mil idéias na cabeça, uma verdadeira
tempestade, não sei o que vou apresentar no Rio de Janeiro
.............. UM MOMENTO...... O INTERFONE TOCA.......... É MINHA FAMÍLIA
CHEGANDO......

Vou concluir esta mensagem

Até breve


.......................................................

Este e-mail está sendo remetido para o artista Edson Barrus com cópia oculta
para você
Se não estás entendo=sentindo=percebendo=sentindo=sacando o que é isto, leia
o que se segue, até o fim=início


Grato,

José Carlos Lima

Goiânia - Rio Meia Ponte

Grato,

José Carlos Lima

Goiânia - Rio Meia Ponte

Isto é uma experiência no campo da arte. Incorporo=olho=sou o=a personagem
Idéia. Este e-mail foi remetido para Edson Barrus com cópia oculta para
você. Como surgiu o personagem Idéia? Durante uma consulta com um terapêuta,
ele me apontou que min has idéias nunca se tornam realidade, ou seja, em mim
nada se concretiza=olha=é. Por isso quis vivenciar isto, este lance de ser
inconcreto.
Você tem duas opções
( ) continuar acompanhando o personagem Idéia
( ) cancelar
Este e-mail está sendo remetido ao artista Edson Barrus com cópia oculta
para você
Para não receber o próximo e-mail responda com cancelar
Para receber através de outro e-mail, informe o novo e-mail
Legenda e dados acerca da cosmogonia de Idéia:
I.N.R.I: Instruções da Nova Realidade de Idéia
= : sinal ortográfico de igualdade, que faz da gramática de Idéia
# : sinal ortográfico de diferença, que faz parte da gramática de Idéia

Calendário de Idéia: o ano começa no dia 7 de janeiro.Os meses do ano são
marte, júpiter, saturno, urano e netuno. Cada mês tem 73 dias, sendo 70 dias
úteis e três dias parados=feriados
Pólis: cada rio com suas cidades-estados é uma realidade, isto que,
aqui=atualmente, chamam de estado=província. Cada cidade-estado tem, como
sobrenome=extensão, o nome do rio de água doce que a banh=olha=é
Política: todo o poder emana das cidades-estados. Em ano bissexto, ou seja,
de 4 em 4 anos, o mês de marte tem 74 dias. Neste 74º de marte, ocorrem as
eleições. O eleitor vota em 3 pessoas: uma para fazer parte do parlamento
municipal, outra para a formação do parlamento regional ( o rio com suas
cidades-estados) e um terceiro momento para a constituição do parlamento
federal isto que, atualmente chamamos de Câmara Federal. O eleitor vota em
pessoa física ou jurídica. E tanto no parlamento local, como no regional e
no federal, são formadas, a partir da vontade do eleitor, o plenário das
pessoas físicas e o das pessoas jurídicas. Cada parlamento elege, dentre
eles, um para fazer as vezes de poder e xecutivo, isto que na realidade atual
chamamos de prefeito, governador e presidente da república

_________________________________________________________________
MSN Messenger: converse online com seus amigos .
http://messenger.msn.com.br

Nenhum comentário: