quinta-feira, 28 de março de 2013

Email antigo, perdi os antes deste

Antigas correspondências

Ontem fui acometido por uma forte de cabeça, agora sei, era fígado, é que, sem perceber minha idade, entrei no doce de buriti, comi quase 1 kg e o resultado não poderia ser outro, meu fígado já é mais tão jovem, são tantos anos de carreira que já até perdi a conta, e falando em tempo antigo, chafurdando no meu lixo achei umas coisas antigas, de 2004, mas lamento que aquelas antes disso, que estavam no email, perdi, eu tinha um email, não me lembro se era  BOL ou hotmail estava tudo la e foram raqueados, restou alguma coisa, os email começam neste aqui, do Carlos Brandão, que postei abaixo, esse também, desculpem-me a presença destes caracteres no texto, eles podem atrapalhar a leitura, mas fazer o que se não tenho o texto original que, como disse, foi pro beleléu



---------- Forwarded Message ----------- 
From: "Socorro Patello"  
To: arthur.leandro@unifap.br 
Sent: Wed, 09 Jun 2004 15:52:45 +0000 
Subject: RE: Fw: Mensagem 13 de 70 da História de I déia - I 

Lindo! Emocionante! Real! Disse em palavras o meu sentir emocional!


Socorro Patello
>From: "Arthur Leandro" >To: "Grupo Arte-educar" ,"Grupo FAEB" ,"Grupo Linha Imaginária" ,"Grupo Sarau [PT-AP]" ,"Grupo UNIFAP" >Subject: Fw: Mensagem 13 de 70 da História de Idéia - I >Date: Wed, 9 Jun 2004 01:01:11 -0300 > >---------- Forwarded Message ----------- >From: jose carlos lima >Sent: Sat, 5 Jun 2004 09:59:06 -0300 (ART) >Subject: Mensagem 13 de 70 da História de Idéia - I > >                               Idéia Sem Resistência > >] > >Idéia Sem Cidadania > >Idéia Sem Orgulho, simplório > >Idéia Sem Simplicidade, complicado > >Idéia Sem Peso > >Idéia Sem Nome > >Idéia Sem Corpo > >Idéia Sem Presença > >Idéia Sem Malícia, da roça > >Idéia Sem Resistência (contra o vírus da gripe ) > >Idéia Sem Saúde > >No momento sou todos os nomes acima > >Idéia Sem Realidade > >a vida como ela não é > >Idéia Sem Resposta : indeciso, mudo, lento, frágil > >Qual dos nomes acima é o mais forte no momento? > >Idéia Sem Mato > >gostaria de voltar a morar no mato > >lá não é tão estressante quanto aqui > >e a infinitude de nomes não será um problema interno? > >e se o ambiente externo não me fizer uno? > >Idéia Sem Unidade, fragmentado > >Idéia Sem Espiritualidade > >Idéia Sem Sexualidade > >Idéia Sem Sociabilidade > >Idea > >Nunca me senti tão fragmentado, tão deslocado, tão Idéia Sem Rumo > >Idéia Sem Objetividade > >Idéia Sem Destino > >como no momento > >Não esperava que um dia fosse me reconhecer assim > >Idéia Sem Ser > >O que fazer para sair desta situação? > >Procurar um médico? > >Idéia Sem Saúde > >Idéia Sem Paz > >Idéia Sem Cidadania > >A gente perde a cidadania porque não faz por onde conquistá-la > >Para se ter cidadania tem que tomar precauções tais como: > >cuidar mais de se si > >trabalhar > >passear > >não deixar que os sobrinhos e sobrinhas sintam-se Idéias Sem Tio > >nem que os filhos(as) sejem Idéias Sem Pai > >O que vejo, no momento, à minha frente? > >uma serpente, Idéia Sem Rigidez > >uma hélice de avião, Idéia Sem Rigidez > >um ventilador, Idéia Sem Rigidez > >no momento entra no recinto uma mulher procurando por uma biblioteca, Idéia Sem Conhecimento > >Será que eu sou um Idéia Sem Conhecimento > >Não sei o que sou > >Talvez eu seja Idéia Sem Sabedoria > >Vejo à minha o dono deste Café-Byte, onde estou passando este e-mail > >Ele é Idéia Sem Deus,  aliás, ele tem deus, só que, diz ele, o seu deus é o demônio, ou seja, ele é spin ( sistema poético informativo nato) satanista . Trata-se de uma pessoa boa, apesar de dizer-se mal. Ele é spin roqueiro, gosta de música, veste-se de negro e usa cruzes satanistas, ele gostou da música gravada por Ney Matogrosso e a Parede onde fala que o mundo está gripado > >Mundo gripado seria Idéia Sem Resistência > >Idéia Sem Vitamina(c) > >Idéia Sem Resistência > >ah sim, acho que isto é o que sou neste momento > >Então é isso > >no momento, dentre todos os meus nomes, sou > >Idéia Sem Resistência > >Funciona assim: não tenho um nome definido > >tenho todos os nomes > >e dentre todos os nomes > >há momentos em que um ou outro é o mais forte, o mais presente > >e então no momento sou Idéia Sem Resistência > >Este é meu campo pessoal no momento > >Não sei o que ocorrerá com Idéia Sem Resistência > >Nasci hoje com este nome > >Nesta noite sonhei devorando-me > >comendo soda cáustica > >sem resistência estomacal contra este produto químico > >Tomando consciência de que sou Idéia Sem Resistência > >quero fazer de tudo para passar a ter resistência > >ser resistente > >respeitado > >andar na linha > >não deixar que me tripudiem > >na maioria das vezes nos respeitam por medo > >que tal ser louco > >que tal bater na cara do chefe? > >Eis aí Idéia Sem Resistência > >buscando presença, força, respeito, brutalidade > >Idéia Sem Resistência > >gripado > >No momento devo parar para tomar meu remédio, Grifenol > >para aumentar minha resistência contra a gripe > >apesar de que o bom mesmo para a falta de resistência > >é a resina do angico > >sabor e perfume > >No momento o de negro, o dono do Café Byte, o spin satanista, espirra Idéia Sem Resistência > >gripado > >Ele diz "ontem a noite não dormi. Eu estava estressado. Fique até altas horas da noite vendo rock" > >Idéia Sem Resistência > >Grato, >José Carlos Lima(...)E-mail:ideiasemparede@yahoo.com.br >alternativo: josecarloslima@click21.com.br

Nenhum comentário: