terça-feira, 5 de setembro de 2017

O Livro do SPIN

image-une_846

Terceira versão para trecho da obra O Livro do SPIN
oi...o des não pedia..ele, DEScambado que era, postava as coisas sem pedir...então vou lhe pedir para compartilhar na linha da evolução ou tempo com o seguinte adendo se vc não se importa: Engraçado. esta imagem me lembrou um sonho de dias atrás,,,quer dizer, uma visão, pois eu estava acordado, ,embora de olhos fechados sobre a cama, o que faço para esfriar o corpo antes de por os pés no chão: uma lição dos meus ancestrais negros: Mãe Preta in memoriam....ah sim, sobre a visão: era um livro e o titulo era O Livro do SPIN

Escrito assim: em negreiro...
Eu quis dizer negrito...ah, negrito ou negreiro, tanto faz....
Este livro seria o que mesmo se joguei fora tudo o que escrevi até agora....como devo organizar-me para ter ao meu alcance meus sonhos...não sei...simplesmente não sei....
ixi......tenho que sair agora para assistir ir ver o corpo de um amigo que faleceu ontem domingo ultimo dia da semna da amizade - sequencia àrvore...o nome dele é Fabric
Eu quis dizer fábricio...ou fábrica...tanto faz...ele era spin publicitário...tinha 30 anos...teve a vida ceifada ontem por um AVC....
Por que me interesso tanto por visitar cemiterios..
????
Talvez nem tanto este tipo de espaço e sim um interesse em saber pela história do falecido...todos que morrem tem algo interessante para que saibamos, por isso na cidade spin o conhecimento é mais importante que ossos no cemitério ...e o conhecimento que fica o fica em forma de mensário in memoriam....bom que se repita: um interesse pela história e não por ossos, tanto que, dias atrás, o spin ateou Cemiterio Parque Municipal...
você
????
não...
ele...o spin...
eu mesmo, ser civil ou historico, sou tão ajuizado...o spin é que é des....depois de ter sido des virou trans no espaço que não existe de forma fixa assim como se ele fosse a carta O Louco do tarôt...ah sim, ele era des...e virou trans....TRANS portador..,...
Spin: ah sim, amei sua foto a cadela perto de algo..acho que era um jornal..ah sim...era...amei a feição da cadela, como se ela fosse a imperatriz a governanta na carta do tarto...engraçado: deveria ter o tarot dos cães...e nominem a Morte com um pitbulll...tenho pavor...ah se bem que, conforme o tarot, a morte é algo bom: a mudança...a morte do que não presta para a vinda do novo....
Coro: ah sim, vamos fazer o tarot dos rios: tenho um amigo que mora no Rio das Mortes...ele é estranho: o conheci no cemiterio ou na rodoviaria não me lembro ao certo....ele quase morreu ao cair da moto vindo da casa da namorada, morrendo de sono após uma noite de intensos orgarmos...fui....voltei: ele veio passar uns dias aqui em casa: e fizemos laboratório arte: e foi bom.....ixi por falar nisso, ele está vindo sem a namorada passar esse fim de semana aqui em casa quando ....ah me deu branco...as vezes acontece este corte na minha cabeça: que nem os filmes que vi nesta semana: da GO filmes...vc precisa ver garota...as histórias vão se interrompendo de repente que nem ejaculação precoce...não voltei para ver os outros filmes por causa do excesso de eventos no corredor cultural na margem esquerda do rio anhanguera....ah amei os filmes curtas metragens vc precisa ver....o que mais....branco total...não lembro...ah sim eu deveria era estar falando e não escrevendo: a minha mãe: quero fazer um filme sobre uma sequencia da vida dela: o dia em que ela, no apto do meu irmão D em frente ao Flamboyant implicou que queria ver um uber...eu não estava presente pq estava em Trindade vagabundando...e ate fiquei com remorso por causa disso: se eu tivesse perto da minha mãe ela não teria caido: quase morreu: só não morreu pq dias depois do ocorrido eu tava perto dela: ela começou a gesticular e sem entender gritei com todo volume para minhas irmãs virem em socorro: a minha mãe estava morrendo engasgada pela propria saliva...ela tem quase 450 meses de idade....então o filme vai ser assim: ah sim, a sequencia que não contei mas vou contar aqui so pra nós: vc sabe pq ela caiu: ????? o motorista do uber era lindo de morrer..quando ela viu desmaiou...kkkkkkk

Link para a imagem que ilustra o post

Nenhum comentário: